sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Brasil é Argentina do amanhã! Bolsonaro,Guedes 171 privatizações neoliberalismo falido bar da Luz RJ



O Bar Luiz vai fechar as portas para sempre! O centenário bar não resistiu à crise que assola o país e a cidade. A informação é do gerente Emerson Coelho, exclusivo para o Bafafá. O bar fecha as portas sábado 14 de setembro e em sua última semana de vida vai funcionar apenas no almoço de meio dia às 16h. Nesta segunda-feira uma coletiva de imprensa no local vai anunciar o encerramento das atividades do bar de 132 anos.

Agenda Bafafá está triste já que o Rio perde um ícone da gastronomia e da história da cidade! Agora era hora de uma rede tipo Belmonte assumir o bar e não deixar fechar. Há poucas semanas isso aconteceu com o Nova Capela que foi assumido pelo grupo Belmonte. O Bar Luiz é uma instituição carioca que é de interesse patrimonial da cidade.

Acreditamos na razão de nossos empresários em apostar que é possível reverter o fechamento do Bar Luiz com uma engenharia financeira para rolar dívidas e adotar uma gestão profissional no bar, adaptada aos novos tempos e tecnologias.

Todos no Bar Luiz esta semana no almoço! Vamos ajudar pelo menos os funcionários a receber seus salários e direitos.
Entreguismo, também chamado, no Brasil, de cosmopolitismo,[1] em sentido estrito, é o preceito, mentalidade ou prática político-ideológica de entregar recursos naturais de uma nação para exploração por entidades, empresas etc. de outro país e de capital internacional[2][3] É um dos instrumentos de auto-reprodução de uma sociedade de elite,[4] e de manutenção da acumulação entravada[5]

Modernamente o entreguismo consiste na desnacionalização sistemática da indústria, especialmente de setores considerados por determinados segmentos ideológicos e políticos como setores-chave da indústria de produção, mediante a transferência de seu controle para capitais estrangeiros. A posterior remessa de lucros decorrente dessa entrega se constitui numa das parcelas da expatriação do excedente econômico de um país, e a delegação do controle administrativo dos setores estratégicos da economia de um país a empresas multinacionais impede o surgimento de forças internas que eliminem os entraves ao seu desenvolvimento, e que alterem a reprodução do status quo. traidores do brasil governo bolsonaro, temer, mdb, psl, pl, psdb, pp, novo, podemos, avante, cidadania, patriota traidores da pátria do brasil FHC, José Serra, Alckimin, Aécio Neves, Sérgio Moro, rede globo, band, sbt, record, joven pa, veja imprensa golpista pig, inimigos do brasil neoliberalismo banqueiros, privatizações, maçonaria rockefeller bilderberg club...

Nenhum comentário:

Postar um comentário