terça-feira, 30 de abril de 2019

impeachment Bolsonaro corrupto! Reforma previdência* traição, ,STF gasta milhões com lagostas,vinho!



Corrupção, bolsonaro corrupto relatório da COAF cadê o queiroz° bolsonaros assassinos tráfico de armas fuzil M27 IARS (CIA) LINK: https://www.youtube.com/watch?v=RHwUS...
Ação contesta licitação de R$ 1,1 mi do STF para comprar lagosta e vinho
O autor da ação acusa o edital de dispor sobre diversos itens licitados 'cuja necessidade para o serviço público é duvidosa', violando os princípios da moralidade e da eficiência
O servidor público estadual Wagner de Jesus Ferreira, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), entrou nessa segunda-feira (29/4), com uma ação popular na Justiça Federal do Distrito Federal contra o pregão eletrônico do Supremo Tribunal Federal (STF) que prevê gastos de até R$ 1,134 milhão para "serviços de fornecimento de refeições institucionais", como lagostas e vinhos. O serviço se refere à contratação de um fornecedor para as refeições servidas pela Corte, conforme suas necessidades.

O autor da ação acusa o edital de dispor sobre diversos itens licitados "cuja necessidade para o serviço público é duvidosa", violando os princípios da moralidade e da eficiência e podendo inclusive gerar grave prejuízo ao erário.

O menu inclui desde a oferta café da manhã, passando pelo "brunch", almoço, jantar e coquetel. Na lista, estão produtos para pratos como bobó de camarão, camarão à baiana e "medalhões de lagosta com molho de manteiga queimada". Os vinhos recebem atenção especial. Se for vinho tinto fino seco, só servem Tannat ou assemblage, contendo esse tipo de uva, de safra igual ou posterior a 2010 e que "tenha ganhado pelo menos 4 (quatro) premiações internacionais".

"Se há orçamento público mais engessado com o cenário fiscal-financeiro nacional, há, por outro lado, necessidade de realizar as compras públicas somente nos estritos termos necessários e dos exatos itens imprescindíveis para a prestação do serviço público de qualidade", diz a ação. link:
https://www.correiobraziliense.com.br...

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Ciro Gomes,Marco Villa: Bolsonaro falso patriota traidor do Brasil entregando Amazônia EUA



Entreguismo, também chamado, no Brasil, de cosmopolitismo, em sentido estrito, é o preceito, mentalidade ou prática político-ideológica de entregar recursos naturais de uma nação para exploração por entidades, empresas etc. de outro país e de capital internacional É um dos instrumentos de auto-reprodução de uma sociedade de elite, e de manutenção da acumulação entravada[5]

Modernamente o entreguismo consiste na desnacionalização sistemática da indústria, especialmente de setores considerados por determinados segmentos ideológicos e políticos como setores-chave da indústria de produção, mediante a transferência de seu controle para capitais estrangeiros. A posterior remessa de lucros decorrente dessa entrega se constitui numa das parcelas da expatriação do excedente econômico de um país, e a delegação do controle administrativo dos setores estratégicos da economia de um país a empresas multinacionais impede o surgimento de forças internas que eliminem os entraves ao seu desenvolvimento, e que alterem a reprodução do status quo.



quinta-feira, 11 de abril de 2019

Nacionalismo:Ciro Gomes entrega do Banco Central traição!povo deve ir pras ruas e linchar traidores



Vitíma Brasil 200 milhões miséria, fome, pobreza ,neoliberalismo Mike Pence desmascarado em Confissões de um Assassino Econômico: são profissionais altamente remunerados cujo trabalho é lesar países ao redor do mundo em golpes de trilhões de dólares pré-sal. baixar livro PDF LINK:https://meong.gq/descarregar/85316102...
Modus operandi
Os assassinos econômicos atuariam manipulando recursos financeiros do Banco Mundial, da Agência Americana para o Desenvolvimento Internacional (USAID), além de outras organizações internacionais e estadunidenses. Através de empréstimos, eles canalizariam verbas de países para grandes corporações e famílias abastadas que controlam grandes fontes de recursos naturais.

Perkins afirma que seus instrumentos de trabalho incluem relatórios financeiros adulterados, pleitos eleitorais fraudulentos, extorsão, sexo e assassinato. Um assassino econômico seria um empregado do imperialismo nos tempos da globalização.
o objetivo final dos assassinos econômicos é o de fazer com que lideranças políticas e financeiras de países em desenvolvimento contraiam elevados empréstimos de instituições como o Banco Mundial e a USAID, com o objetivo de construir obras de infra-estrutura em seus países.

Os recursos dos empréstimos, porém, retornariam aos Estados Unidos, pois as empresas encarregadas das obras seriam invariavelmente estadunidenses. Os países beneficiados se veriam asfixiados com os pagamentos dos juros e as amortizações do principal dos empréstimos. Sendo assim, tais países se veem obrigados a se subordinar à pressão política dos Estados Unidos em diversos temas.
Baixar livro PDF grátis de Greg Palast Privatizações art.171 empresarial a destruição da nação brasileira link:
http://www.bjis.unesp.br/revistas/ind.

Urgente: Reforma *Previdência aprovada no CCJ congresso golpe traição ao povo brasileiro!compartilhe



Urgente: Reforma *Previdência aprovada no CCJ congresso golpe traição ao povo brasileiro!compartilhe

Urgente: Reforma *Previdência aprovada no CCJ congresso nacional golpe traição ao povo brasileiro! Partidos traidores! PSL,PSDB,MDB,SOLIDARIEDADE, PODEMOS,DEM,PP, PSC,PRB Capitalizaçãoprevidência chile Paulo Guedes planeja ao Brasil miséria,fome,suícidio do povo e riquezas aos banqueiros reaja povo brasileiro!revolução nacionalista..
COMAPARTILHEM WHASTSAPP,FACEBOOK,INSTAGRAM,YOUTUBE,TWITTER,BLOGS
O rombo da previdência é uma mentira!
Não há deficit previdenciário! Não há rombo da previdência! O que existe é um superavit previdenciário!A professora de Economia da UFRJ, Drª Denise Gentil, demonstrou claramente em sua tese de doutorado que o Governo executa uma fraude contábil nos cálculos das receitas e despesas com a Seguridade Social. Esses cálculos são feitos de forma totalmente diferente do que diz a nossa Constituição Federal. LINK:
https://alestrazzi.jusbrasil.com.br/a...

domingo, 7 de abril de 2019

"Reforma *Previdência"Um Homem contra Wall Street Bolsonaro,Paulo Guedes 171 inimigos do trabalhador



Bolsonaro (psl),Paulo Guedes,Joice Hasselmann (psl),Kim Kataguiri (mbl-dem) inimigos do povo
Jim tinha uma vida boa, com um bom emprego, ao lado da sua família. Sua vida muda de repente, ao perder tudo que tinha devido aos golpes aplicados art. 171 por banqueiros, imprensa , elite, políticos que destruíram sua vida e se torna um vingador da população - (O soldado do povo)


sexta-feira, 5 de abril de 2019

Bolsonaro queda livre: Milhões eleitores quer impeachment ele é mentiroso 171,corrupto lesa pátria'



15 milhões de eleitores nas razões para apostar na queda livre de Jair Bolsonaro pesquisa Atlas Politico 05-04-2019
No fim de janeiro, dei um diagnóstico fácil: “Quanto à imagem, a luz vermelha já está acesa para Bolsonaro”. Era evidente que a avaliação do governo ia piorar. Antes mesmo de completar cem dias, quando tradicionalmente se considera o fim da “lua de mel” da opinião pública com um novo governo, saiu uma pesquisa do Ibope confirmando o prognóstico. Em pouco mais de dois meses, de meados de janeiro a meados de março, a avaliação positiva do governo caiu 15 pontos porcentuais. A confiança da população deteriorou-se, passando de 62% para 29%.
É hora de fazer uma nova aposta: a popularidade de Bolsonaro e a aprovação de seu governo vão continuar a cair nos próximos meses. É até provável que a queda seja rápida e acentuada, levando-o a um cenário parecido com o que enfrentaram Fernando Henrique Cardoso e Dilma Rousseff no segundo semestre de seu segundo mandato. O tucano atingiu, em agosto de 1999, o índice de apenas 12% de avaliação positiva, enquanto Dilma, nessa altura, estava abaixo de 10%. O capitão pode replicar o desempenho de ambos antes do fim do primeiro ano.

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Reforma Previdência: Bolsonaro,Paulo Guedes,Joice Hasselmann,Kim Kataguiri art.171 inimigos do povo!







Reforma Previdência Art.171 mentirosos profissionais golpistas, fraudulentos, farsantes criminosos articulados da falácia Bolsonaro (PSL), Paulo Guedes Ministro econômia,Joice Hasselmann (PSL) ,Kim Kataguiri (MBL-DEM) mentem descaradamente no senado federal,congresso nacional, imprensa venal golpista mente e mente para a população da necessidade de reforma previdência que nada mais é do que acabar com a previdência fim do INSS e criar previdência capitalizada para enriquecer banqueiros e trair o povo brasileiro trabalhadores,aposentados escravizar trabalho criando os escravos econômicos.
Reforma da Previdência e a farsa do Governo
Você provavelmente já ouviu falar se nada for feito a previdência irá quebrar e não terá como pagar aposentadorias daqui a algum tempo. Porém, distintos especialistas afirmam que o déficit da Previdência é uma farsa e que o Governo mente quando diz que a Previdência está quebrada.

Maria Cecília Trópia, advogada e pós-graduada em Direito Previdenciário, explica que todos trabalhadores contribuem por meio de folhas de pagamento ou individuais, mas, desse montante, o Governo retira 30 por cento para outros fins e não repassa para a Previdência. Por isso, diz a especialista, “a Reforma necessária é que os governantes parem de desviar o dinheiro do INSS para outros gastos, cobrem aos devedores e também suspendam a isenção de taxas previdenciárias às Igrejas, aos times de futebol e as grandes empresas”. Assim, diz ela, “O Brasil teria dinheiro para pagar aposentadorias atuais e futuras”.

A advogada e ativista Maria Cecília faz parte da Frente Mineira Popular em Defesa da Previdência que agrega 85 entidades como a OAB-MG e a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip), entre outras. Ela diz que a ofensiva do novo Governo para aprovar a Reforma da Previdência fez com que todos os órgãos de defesa se reorganizassem para por em pauta maneiras de pressionar o Congresso Nacional, pois “a luta contra essa ofensiva contra a população está só começando”.
Reforma previdenciária deixará o brasileiro na miséria
Especialistas contestam os argumentos de Bolsonaro e Guedes pretendem aprovar a reforma da previdência
Durante a apresentação, Fattorelli, comprovou que a Previdência Social brasileira não está deficitária e que os bancos são os verdadeiros causadores da crise pela qual o país está passando, pois cobram altos juros e querem monopolizar a previdência privada como capitalização que levará o povo brasileiro à fome. Os bancos influenciam no “Sistema de Dívida” para fazer com que países entrem crise e promovam reformas estruturais e perigosas como a da previdência.

Assim os bancos lucram com altos juros e capitalizações.

Os gráficos desmentem a propaganda enganosa que o governo está promovendo para ter o apoio da população para aprovar a reforma. Segundo Fattorelli e 2005 à 2015 sobrou R$1trilhão na seguridade social, dado que comprova que a previdência não está falida.

Juntamente quando os recursos da seguridade social o Brasil possui R$4 trilhões em aplicações sob o poder do governo federal que deveria socorrer estados e municípios, mas infelizmente não pode por causa da PEC do teto de gastos que limita os investimentos do governo federal em setores fundamentais para o país, como saúde, educação e segurança por 20 anos.

“Essa reforma da previdência destrói o regime de solidariedade que foi aprovado por unanimidade na constituição de 1988 que além de garantir a aposentadoria também garante proteção nos casos de doenças, afastamentos, invalidez, pensão por morte”.

O que muda com a reforma da previdência

Atualmente as trabalhadoras precisam contribuir com o INSS por 30 anos e os homens por 35 anos. A idade mínima para as mulheres é de 60 anos, para os homens de 65 anos e para os trabalhadores ruais é de 55 anos para as mulheres e 60 para os homens após 15 anos de contribuição.

Com a reforma da previdência a contribuição obrigatória será de 40 anos e a idade mínima para a aposentadoria é de 62 anos para as mulheres e 65 anos para os homens.

Essas contribuições funcionarão como regime de capitalização para servir aos interesses dos grandes bancos e devolverá menos dinheiro ao contribuinte.

Essa medida foi adotada no Chile em 1981 durante o governo ditatorial e prejudica a população que hoje possa fome e vive de maneira precária devido ao sistema de capitalização que acabou com a previdência.

Calcule a idade que você se aposentará caso a reforma da previdência seja aprovada.

https://www.dieese.org.br/calculadoraaposentadoria/index.xhtml


Fontes: Seu jornal/TVT; Auditoria Cidadã da Dívida; Segurança do Trabalho NWN e Brasil de Fato
Mostrar menos