sábado, 30 de março de 2019

Impeachment Bolsonaro, reforma previdência faliu argentina,Chile miséria! Paulo Guedes FIM DO INSS!



Previdência Social - PS - Min. economia Paulo Guedes,Bolsonaro que fim do INSS,
genocídio dos brasileiros promovendo o fim da previdência social pela capitalização aos banqueiros.
Argentina,Chile há 38 anos atrás com Paulo Guedes no Chile houve reforma da previdência que quebrou o país, hoje o Chile tem o maior número de idosos no mundo em situação de miséria e suicídio no mundo
Bolsonaro quer o fim do INSS, entidade ficará nas mãos de Paulo Guedes.
Com a responsabilidade de avaliar e conceder pedidos de benefícios previdenciários como a aposentadoria, o auxílio-doença e a pensão por morte, entre outros, o Instituto Nacional do Seguro Social é, hoje vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Social, passará para as mãos de Paulo Guedes, que tomará pra sí a tarefa de iniciar a sua dilapidação. A mudança é informada pelo vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão, e o futuro ministro da Cidadania, Osmar Terra.Com essa acumulação, Guedes terá o domínio da área da Previdência desde a elaboração de políticas – como a proposta de reforma – até a gestão da área, com o atendimento ao público. Isso, certamente, será a preparação do jogo do “toma-lá-dá-cá” convenientemente articulado para aprovar a destruição do Instituto Nacional de Seguridade Social, uma vez que não há como fugir das manobras parlamentares para que se consiga maioria no Congresso. Diferente disso, restaria ao Planalto a força da população para apoio de suas propostas contra a resistência que o Congresso oferecesse, e isto não há dúvidas de que o governo não tem, apesar da tão comemorada fraude eleitoral colocou Bolsonaro como preferido popular.

Aliás, estará aí a prova! Gostaria de ver a resposta da população ao seu chamado para apoiar, no Congresso, a pressão dos congressistas à aprovação do seu projeto de destruição da previdência.

O deficit previdenciário não existe
Devido à manipulação da mídia, as pessoas estão convictas de que existe um deficit na previdência e que a reforma é necessária a urgente.

Vários estudos de entidades sindicais, de institutos estatísticos, do Congresso, das universidades etc. demonstraram claramente que o governo executa uma fraude contábil nos cálculos das receitas e despesas com a Seguridade Social. Esses cálculos são feitos de forma totalmente diferente do que diz a nossa Constituição Federal.

Destacamos, principalmente, alguns dados da professora de Economia da UFRJ, Drª Denise Gentil, em sua tese de doutorado.

Como é feito o cálculo do Governo
O Governo pega a receita de contribuições previdenciárias ao INSS, que é apenas uma das fontes de receita, e deduz (subtrai) dessa receita o total dos gastos com benefícios previdenciários, o que gera o equívoco da demonstração de defict.

Como o cálculo deveria ser feito
Nos artigos 194 e 195 a Constituição Federal cria o Sistema de Seguridade Social dentro do qual estão todos os benefícios previdenciários, os benefícios sociais e o amparo à saúde. Podemos chamar esse sistema de “tripé da proteção social”, que compreende Saúde, Previdência Social e Assistência Social.

Para executar essa proteção social, esses artigos também definem a Receita que o Governo arrecadará e que estará vinculada a esses gastos. Ou seja, teoricamente, o dinheiro arrecadado para a Seguridade, não poderia ser gasto com outras coisas.

[Obs.: Sobre a receita da Seguridade Social (também chamada de "custeio”), recomendo a leitura do art. 195 da Constituição Federal e do art.11 da Lei 8.212/91.]

E quais são essas receitas? São elas:

Contribuições Previdenciárias ao INSS

Contribuição para o financiamento da seguridade social (COFINS)

Contribuição Social sobre Lucro Liquido PIS/PASEP (destinado especificamente ao seguro desemprego)

Receita de concurso de prognósticos

Antiga CPMF O superavit previdenciário.Esse superavit é crescente, e atingiu um ponto máximo em 2012, quando tivemos 78 bilhões de reais de superavit previdenciário.

Depois disso, e por dois anos seguido, o Brasil reduziu o gasto com juros para pagamento da dívida pública – da União, estados, municípios e estatais. Mesmo assim, as cifras continuaram altas: R$ 400,8 bilhões em 2017. Atualmente, os juros representam 6,11% do Produto Interno Bruto (PIB).

E assim continua, custeando o juros com o desvio que o governo vem fazendo da receita superavitária do INSS.
De fato, ano após ano, a Previdência, que compõe a Seguridade Social, registra superávit. Investigações da Auditoria Cidadã da Dívida no Brasil asseguram que a Seguridade Social tem sido altamente superavitária. Nesta pesquisa, os dados são de 2010 à 2014, aponta Maria Lucia Fattorelli, com base nos estudos oficiais segregados pela Anfip,

segunda-feira, 25 de março de 2019

Impeachment:Ciro vou revogar Bolsonaro:Alcântara,Embraer,Pré-sal,reformas,pec55 SOS Brasil



Impeachment Bolsonaro: Ciro vou revogar Bolsonaro:Alcântara,Embraer,Pré-sal,reformas,pec55 emenda 95, dívida pública, acordos com os EUA, voltar a ter boas relações e amistosas com a Rússia, China, Árabes, Venezuela e toda comunidade sul Americana, liberar investimentos em educação ciências e tecnologias,indústria naciona

sexta-feira, 22 de março de 2019

Corporatocracy CIA:Bolsonaro, Guedes, Previdência,Alcântara,Venezuela TRAIDORES DA PÁTRIA



Zeitgeist Addendum - CORPORATOCRACY - GOVERNO DAS CORPORAÇÕES - ROCKEFELLER,ROTHSCHILD, MORGAN BILDERBERG CLUB ILUMINATTIS NEOLIBERALISMO DOUTRINA DOS  ASSASSINOS ECONÔMICOS (CIA) BOLSONARO, Paulo Guedes traidores da pátria.  Confissões de um assassino econômico link: https://www.youtube.com/watch?v=iypNtuCAqbk&t=1104s

EUA CIA GOLPES NA AMÉRICA LATINA:Bolsonaro traidor lesa pátria a serviço da CIA https://www.youtube.com/watch?v=IbxbxsB8mBc

quarta-feira, 20 de março de 2019

EUA CIA GOLPES NA AMÉRICA LATINA: A Ditadura do dinheiro eleger Bolsonaro capachos traidores da pátria!



#assassinoeconômico #johnperkins #impeachmentbolsonaro #bolsonarocapacho #forabolsonaro #foraneoliberalismo

confissões de um assassino econômico john perkins link: https://www.youtube.com/watch?v=iypNtuCAqbk&t=1103s

compartilhem whatsapp,facebook grupo, instagram,blogs,youtube,twitter

Documentário Imperdível! O australiano John Pilger, experiente jornalista radicado em Londres, mostra a tragédia da política externa dos Estados Unidos nos últimos 50 anos na América Latina. É interessante que um jornalista australiano precisa vir à América para mostrar a nossa própria tragédia política.



Pilger, que já ganhou prêmios como jornalista na Inglaterra, ganha credibilidade porque entrevista os próprios autores da guerra contra a democracia. Ele vai aos EUA e entrevista um ex-agente da CIA que justifica as torturas e as mortes provocadas pela derrubada de regimes democráticos. São inúmeros golpes de Estado financiados pelos Estados Unidos nas últimas décadas, sustentados por torturas e morte, inclusive no Brasil.



Um dos momentos mais interessantes é quando Pilger entrevista um empresário venezuelano que reclama do chavismo, comparando o governo Chaves à revolução comunista da Rússia de 1917. Pilger não se contém e dá risada do discurso do empresário. Vale a pena para entender a ação dos Estados Unidos do Méxi

EUA Art.171 Corporatocracy (CIA) A Ditadura do dinheiro. Eleger capachos e traidores da pátria



#assassinoeconômico #johnperkins #impeachmentbolsonaro #bolsonarocapacho #forabolsonaro #foraneoliberalismo
confissões de um assassino econômico john perkins link: https://www.youtube.com/watch?v=iypNtuCAqbk&t=1103s
Documentário Imperdível! O australiano John Pilger, experiente jornalista radicado em Londres, mostra a tragédia da política externa dos Estados Unidos nos últimos 50 anos na América Latina. É interessante que um jornalista australiano precisa vir à América para mostrar a nossa própria tragédia política.

Pilger, que já ganhou prêmios como jornalista na Inglaterra, ganha credibilidade porque entrevista os próprios autores da guerra contra a democracia. Ele vai aos EUA e entrevista um ex-agente da CIA que justifica as torturas e as mortes provocadas pela derrubada de regimes democráticos. São inúmeros golpes de Estado financiados pelos Estados Unidos nas últimas décadas, sustentados por torturas e morte, inclusive no Brasil.

Um dos momentos mais interessantes é quando Pilger entrevista um empresário venezuelano que reclama do chavismo, comparando o governo Chaves à revolução comunista da Rússia de 1917. Pilger não se contém e dá risada do discurso do empresário. Vale a pena para entender a ação dos Estados Unidos do México ao Chile.

terça-feira, 19 de março de 2019

impeachment!Brasil soberania: base Alcântara,Amazônia,CIA,vistos,agronegócio Bolsonaro lesa pátria



#impeachmentbolsonaro #milíciabandidos #forabolsonaro #foraneoliberalismo

Brasil soberania! traidor eleito Jair Bolsonaro capacho entrega Base de Alcântara aos EUA CIA. Alta traição e lesa pátria  bolsonaro comete crime contra a CF8 soberânia e segurança nacional, age como agente estrangeiro contra os interesses nacionais é um lesa pátria traidor!

compartilhem whatsapp, facebook grupos, instagram, blogs,youtube,twitter

Ilustres nacionalistas: Enéas Carneiro (meu nome é Enéas) Prof.Bautista Vidigal, Adriano Benayon, Ciro Gomes )

Entreguista: Pres. eleito Jair Bolsonaro é um traidor capacho dos EUA Rockefeller CIA Pentágono é um lesa pátria agente entreguista da soberania do Brasil um inimigo da nação brasileira.

Entreguismo, também chamado, no Brasil, de cosmopolitismo,[1] em sentido estrito, é o preceito, mentalidade ou prática político-ideológica de entregar recursos naturais de uma nação para exploração por entidades, empresas etc. de outro país e de capital internacional[2][3] É um dos instrumentos de auto-reprodução de uma sociedade de elite,[4] e de manutenção da acumulação entravada[5]



Modernamente o entreguismo consiste na desnacionalização sistemática da indústria, especialmente de setores considerados por determinados segmentos ideológicos e políticos como setores-chave da indústria de produção, mediante a transferência de seu controle para capitais estrangeiros. A posterior remessa de lucros decorrente dessa entrega se constitui numa das parcelas da expatriação do excedente econômico de um país, e a delegação do controle administrativo dos setores estratégicos da economia de um país a empresas multinacionais impede o surgimento de forças internas que eliminem os entraves ao seu desenvolvimento, e que alterem a reprodução do status quo. link : https://pt.wikipedia.org/wiki/Entreguismo

segunda-feira, 18 de março de 2019

Morte Marielle: Tráfico de armas da USMC fuzil M27 CONEXÃO EUA CIA,BOLSONARO,MILÍCIA LOBBY DE ARMAS, CIRO GOMES MATOU A CHARADA EXPLICADA A SUBMISSÃO DOS BOLSONAROS AOS EUA COMO CAPACHOS TRAIDORES LESA PÁTRIA



#impeachmentbolsonaro #bolsonarosassassinos #milíciarj #escritóriodocrime #forabolsonaro
Senhor das Armas link: https://www.youtube.com/watch?v=UzLLhHtNyFc
Bolsonaros lobby de armas conexão EUA CIA,milícias, morte Marielle RIO DE JANEIRO - TRÁFICO DE ARMAS DAS USMC FUZIL M27
compartilhem whatsapp,facebook grup,instagram,twitter,blogs,youtube
Base de rifle da Marinha americana está entre os 117 fuzis apreendidos na casa de amigo do PM reformado Ronnie Lessa
Foi a primeira vez que uma peça do fuzil M27 da Heckler & Koch (HK), fabricado exclusivamente para o corpo de fuzileiros navais dos Estados Unidos, foi apreendido no Brasil
Varias peças foram apreendidas durante a operação na casa de Alexandre Mota . Essa peças seriam para montar 117 fuzis. Tambem foram apreendidos 112 mil reais. Rio - Entre os 117 fuzis desmontados que foram encontrados na casa de um amigo do PM reformado Ronnie Lessa, no Méier, está a base de um rifle da Marinha dos Estados Unidos. O arsenal, aliás, corresponde ao total de armas de grosso calibre apreendidas pelo 3º BPM (Méier) entre janeiro de 2011 e janeiro de 2019.

De acordo com Vinícius Cavalcante, perito em armas e diretor da Associação Brasileira de Profissionais de Segurança (ABSEG), foi a primeira vez que uma peça do fuzil M27 da Heckler & Koch (HK), fabricado exclusivamente para o corpo de fuzileiros navais americanos, foi apreendido. "Esse modelo é uma versão militarizada da HK416 de calibre 5,56 feita por solicitação da própria Marinha em 2018", explica.

Para Vinícius, a prática de usar peças sobressalentes de outras armas para montar um terceiro modelo de mesmo calibre é comum entre os traficantes de armas. "A utilização de peças de armas diferentes facilita o processo para eles, além de dificultar a identificação da procedência do armamento em uma possível apreensão feita pelas autoridades. Ou seja, é praticamente impossível saber de onde veio ou como chegou até aqui", explica.
LINK: https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2019/03/5626461-base-de-rifle-da-marinha-americana-esta-entre-os-117-fuzis-apreendidos-na-casa-de-amigo-do-pm-reformado-ronnie-lessa.html
Familiares de suspeito de matar Marielle trabalhavam em gabinete de Flávio Bolsonaro
Mãe e mulher de ex-Bope, chefe do Escritório do Crime, também tinham ligação com esquema de Fabrício Queiroz
Até novembro do ano passado, o senador eleito e ex-deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL) empregava em seu gabinete a esposa e a mãe do capitão Adriano Magalhães da Nóbrega, apontado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) como o comandante do Escritório do Crime – organização suspeita de ter realizado o assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes, segundo informações do jornal O Globo.

Foragido, Nóbrega é acusado de envolvimento em homicídios há mais de uma década e foi homenageado por Flávio na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), em duas ocasiões: em 2003 e 2005. O capitão também é amigo de Fabrício Queiroz, investigado por movimentações ilegais pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

Morte Marielle: Tráfico de armas da USMC fuzil M27 CONEXÃO EUA CIA,BOLSONAROS MILÍCIA RJ.



#impeachmentbolsonaro #tráficoarmasEUACIA #milíciarj #escritóriodocrime #forabolsonaro

Senhor das Armas link: https://www.youtube.com/watch?v=UzLLhHtNyFc

Bolsonaros lobby de armas conexão EUA CIA,milícias, morte Marielle RIO DE JANEIRO - TRÁFICO DE ARMAS DAS USMC FUZIL M27

compartilhem whatsapp,facebook grup,instagram,twitter,blogs,youtube

Base de rifle da Marinha americana está entre os 117 fuzis apreendidos na casa de amigo do PM reformado Ronnie Lessa

Foi a primeira vez que uma peça do fuzil M27 da Heckler & Koch (HK), fabricado exclusivamente para o corpo de fuzileiros navais dos Estados Unidos, foi apreendido no Brasil

Varias peças foram apreendidas durante a operação na casa de Alexandre Mota . Essa peças seriam para montar 117 fuzis. Tambem foram apreendidos 112 mil reais. Rio - Entre os 117 fuzis desmontados que foram encontrados na casa de um amigo do PM reformado Ronnie Lessa, no Méier, está a base de um rifle da Marinha dos Estados Unidos. O arsenal, aliás, corresponde ao total de armas de grosso calibre apreendidas pelo 3º BPM (Méier) entre janeiro de 2011 e janeiro de 2019.



De acordo com Vinícius Cavalcante, perito em armas e diretor da Associação Brasileira de Profissionais de Segurança (ABSEG), foi a primeira vez que uma peça do fuzil M27 da Heckler & Koch (HK), fabricado exclusivamente para o corpo de fuzileiros navais americanos, foi apreendido. "Esse modelo é uma versão militarizada da HK416 de calibre 5,56 feita por solicitação da própria Marinha em 2018", explica.



Para Vinícius, a prática de usar peças sobressalentes de outras armas para montar um terceiro modelo de mesmo calibre é comum entre os traficantes de armas. "A utilização de peças de armas diferentes facilita o processo para eles, além de dificultar a identificação da procedência do armamento em uma possível apreensão feita pelas autoridades. Ou seja, é praticamente impossível saber de onde veio ou como chegou até aqui", explica.

LINK: https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2019/03/5626461-base-de-rifle-da-marinha-americana-esta-entre-os-117-fuzis-apreendidos-na-casa-de-amigo-do-pm-reformado-ronnie-lessa.html

Familiares de suspeito de matar Marielle trabalhavam em gabinete de Flávio Bolsonaro

Mãe e mulher de ex-Bope, chefe do Escritório do Crime, também tinham ligação com esquema de Fabrício Queiroz

Até novembro do ano passado, o senador eleito e ex-deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL) empregava em seu gabinete a esposa e a mãe do capitão Adriano Magalhães da Nóbrega, apontado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) como o comandante do Escritório do Crime – organização suspeita de ter realizado o assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes, segundo informações do jornal O Globo.



Foragido, Nóbrega é acusado de envolvimento em homicídios há mais de uma década e foi homenageado por Flávio na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), em duas ocasiões: em 2003 e 2005. O capitão também é amigo de Fabrício Queiroz, investigado por movimentações ilegais pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).



Raimunda Veras Magalhães, a mãe, e Danielle Mendonça da Costa da Nóbrega, a esposa, tinham cargos com salário de R$ 6.490,35. Elas foram exonerados em 13 de novembro de 2018, sendo que em agosto, o jornal O Globo havia noticiado a existência do Escritório do Crime. Raimunda aparece como uma das servidoras do gabinete que repassaram dinheiro para a conta de Queiroz, que teria indicado as duas mulheres para o cargo.



Segundo dados da Receita Federal, presentes no relatório do Coaf, Raimunda é dona de um restaurante no bairro do Rio Comprido, que fica em frente à Agência 5663 do banco Itaú, onde foi feita a maior parte dos depósitos na conta de Fabrício Queiroz. Ao todo, foram 17 depósitos não identificados que somam R$ 91.796. Segundo integrante do Ministério Público Federal, os valores eram repetidos: indício de lavagem de dinheiro.



Adriano Magalhães da Nóbrega é ex-integrante do Bope e foi preso na operação “Dedo de Deus”, em 2011, que combatia o jogo do bicho no Rio de Janeiro. Em 2003, Flávio homenageou seu “brilhantismo e galhardia” e elogiou seu “espírito comunitário”. Dois anos depois, concedeu a Medalha Tiradentes ao ex-capitão, a mais alta honraria da Alerj. Ronald Alves, que também teve um mandado de prisão emitido nesta terça-feira (22), foi mais um homenageado por Flávio Bolsonaro, em 2004, por ter participado de uma operação no Complexo da Maré que terminou com três mortos, dois fuzis e uma granada apreendidos.

sábado, 16 de março de 2019

Lava Jato Covil de ladrões e traidores da pátria: Moro,Dallagnol,Gabriela Hardt 2,5 bilhões EUA CIA



Lava Jato - CRIME DE ALTA TRAIÇÃO E LESA PÁTRIA - 2,5 BILHÕES DE DÓLARES - Conexão EUA CIA Rockefeller
compartilhem whatsapp,facebook grupos, instagram,twitter,blogs,youtube
Moro,Dallagnol,Gabriela Hardt ,procuradoes,promotores república de Coritiba a República dos traidores da pátria.
link: https://www.revistaforum.com.br/gilmar-mendes-chama-deltan-dallagnol-de-gangster-sao-uns-cretinos/
Gilmar Mendes chama Deltan Dallagnol de “gangster”: “São uns cretinos”Alvo preferencial dos lavajatistas, Mendes também revidou os ataques feitos pelo procurador Rodrigo Castor, citando artigo em que o membro da PGR critica a Justiça eleitoral. “Gentalha, despreparada, não tem condições de integrar o Ministério Público"
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aprofundou a guerra contra procuradores da Lava Jato na sessão da corte desta quinta-feira (14), que manteve na Justiça Eleitoral processos de crimes de corrupção quando houver caixa 2.
Mendes atacou duramente o procurador Deltan Dallagnon, chefe da Lava Jato, chamando-o de “gangster”. “Isso não é método de instituição, é método de gângster. Isso é uma disputa de poder em que se quer amedrontar as pessoas. Fantasmas e assombração aparecem para quem neles acredita”, disse o ministro.

Segundo Mendes, Dallagnol quer criar um fundo eleitoral para atacar e amedrontar os outros poderes. “O que se pensou com essa fundação do Deltan Dallagnol foi criar um fundo eleitoral. Era para isso. Imagina o poder. Imagina quantos blogs teriam, quanta coisa teria a disposição. Veja a injustiça, veja a ousadia desse tipo de gente”, disparou.

Alvo preferencial dos lavajatistas, Mendes também revidou os ataques feitos pelo procurador Rodrigo Castor, citando artigo em que o membro da PGR critica a Justiça eleitoral. “Gentalha, despreparada, não tem condições de integrar o Ministério Público. Nem pensamento estratégico tem. São uns cretinos”, afirmou.

Brasil soberania! traidor eleito Jair Bolsonaro capacho entrega Base de Alcântara aos EUA CIA Pentágono



Entreguista: Pres. eleito Jair Bolsonaro é um traidor capacho dos EUA Rockefeller CIA Pentágono é um lesa pátria agente entreguista da soberania do Brasil um inimigo da nação brasileira.
Entreguismo, também chamado, no Brasil, de cosmopolitismo,[1] em sentido estrito, é o preceito, mentalidade ou prática político-ideológica de entregar recursos naturais de uma nação para exploração por entidades, empresas etc. de outro país e de capital internacional[2][3] É um dos instrumentos de auto-reprodução de uma sociedade de elite,[4] e de manutenção da acumulação entravada[5]

Modernamente o entreguismo consiste na desnacionalização sistemática da indústria, especialmente de setores considerados por determinados segmentos ideológicos e políticos como setores-chave da indústria de produção, mediante a transferência de seu controle para capitais estrangeiros. A posterior remessa de lucros decorrente dessa entrega se constitui numa das parcelas da expatriação do excedente econômico de um país, e a delegação do controle administrativo dos setores estratégicos da economia de um país a empresas multinacionais impede o surgimento de forças internas que eliminem os entraves ao seu desenvolvimento, e que alterem a reprodução do status quo. link : https://pt.wikipedia.org/wiki/Entreguismo



sexta-feira, 15 de março de 2019

Freixo Quem mandou matar Marielle?Conexão EUA CIA,Bolsonaros milícia,tráfico de armas



Senhor das armas link: https://www.youtube.com/watch?v=UzLLhHtNyFc

Ciro Gomes alerta grave denúncia de tráfico internacional de armas em conexão com assassinato de Marille, milícia, Bolsonaros EUA CIA, sendo descoberto na casa dos milicianos fuzil de fabricação exclusiva para uso dos corpos de fuzileiros navais da marinha dos Estados Unidos produzidos na Alemanha sob encomenda como pode essa arma esta nas mãos de milicianos no Brasil?

Existe ligação entre o suspeito de matar Marielle e o clã Bolsonaro?

Poucas horas após a prisão do policial militar reformado Ronnie Lessa, de 48 anos, e do ex-policial militar Élcio Vieira de Queiroz, de 46 anos, suspeitos de matar, há um ano, a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, uma outra questão – além de se chegar aos mandantes e motivos do assassinato da vereadora – ganhou força: as coincidências e ligações curiosas entre os suspeitos do crime e a família Bolsonaro.

Vieram do delegado Giniton Lages, da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro – agora afastado do caso -, as declarações mais perturbadoras. Ao ser questionado por um jornalista, o delegado confirmou que a filha de Lessa namorou um dos filhos de Bolsonaro.



“Isso tem [namoro entre os dois], mas isso, para nós, hoje, não importou na motivação delitiva. Isso vai ser enfrentado num momento oportuno. Não é importante para esse momento”, disse Lages, sem entrar em detalhes sobre o relacionamento.

Ronnie Lessa mora no mesmo condomínio do presidente da República e de seu filho Carlos Bolsonaro, na Barra da Tijuca, onde foi preso. É vizinho de rua do presidente. “Não lembro desse cara. Meu condomínio tem 150 casas”, disse o presidente nesta quarta-feira 13, durante café da manhã com jornalistas em Brasília ao ser questionado sobre o vizinho preso.



Os outros filhos de Jair Bolsonaro são o senador Flávio e o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Além desses, Bolsonaro tem um filho do segundo casamento chamado Jair Renan, de 20 anos.



“Tentar fazer essa relação é mais do que absurdo, é repugnante”, reagiu o deputado federal Eduardo Bolsonaro, quando o assunto – e as coincidências – começaram a pesar na terça-feira 12.

Mas a concorrência de fatos que ligam a morte de Marielle e Anderson e a milícia do Rio de Janeiro aos Bolsonaros forma uma decrépita lista.



Em 2003, Jair Bolsonaro, então deputado, usou os microfones da Câmara para defender grupos de extermínio. A fala foi uma resposta a um deputado baiano que assumira a existência de esquadrões no estado. Na ocasião, Bolsonaro disse que como no Brasil não tem pena de morte, esses grupos são úteis e teriam seu apoio.



Em 2011, na época do assassinato da juíza Patrícia Acioli por milicianos, Flávio Bolsonaro usou seu perfil no Twitter para difamar a magistrada, que segundo ele “humilhava” os réus, e com isso “deve ter criado muitos desafetos”.



O apreço de Flávio aos grupos paramilitares já era conhecido. Em 2007 o deputado defendeu na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) que as milícias fossem reconhecidas legalmente como segurança das comunidades. Em 2015, foi o único deputado a votar contra a abertura de uma CPI para apurar crimes cometidos por policiais.



O mesmo barulho não foi feito pelos Bolsonaros quando a notícia da morte de Marielle e Anderson irrompeu o noticiário, repercutindo internacionalmente e levando milhares de pessoas às ruas. Jair Bolsonaro foi o único pré-candidato à presidência a não prestar condolências.



Mas talvez o gesto mais simbólico sobre a morte da vereadora e seu motorista pouco tenha a ver com indiferença, que a família presidencial, reiteradamente, tenta transmitir.

Durante a campanha presidencial de 2018, dois candidatos do PSL, partido dos Bolsonaros, rasgaram ao meio uma placa de rua com o nome de Marielle, colocada no Centro do Rio em homenagem à vereadora morta. Um deles, Rodrigo Amorim, se elegeu, e emoldurou a placa rachada em seu gabinete. Na época, Flávio Bolsonaro saiu prontamente em defesa da dupla, afirmando que eles “nada mais fizeram do que restaurar a ordem”.

Já neste ano, o caso COAF revelou que Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio, fez movimentação atípica de 1,233 milhão entre 2016 e 2017. O órgão descobriu que, além do lote milionário, passaram também pela conta corrente do assessor de Flávio 5,8 milhões de reais nos dois exercícios imediatamente anteriores. Agora, um novo relatório aponta que Flávio recebeu 96 mil reais em 50 depósitos fracionados. O deputado alega que o dinheiro vivo é fruto da venda de um imóvel.



No dia 7 de dezembro, um dia depois do jornal O Estado de S. Paulo ter revelado que Fabrício Queiroz tinha movimentado de forma atípica 1,2 milhão entre 2016 e 2017, o ex-motorista tomou um chá de sumiço. A partir dali, surgiu a provocação “cadê o Queiroz?”.



O incômodo de Flávio Bolsonaro com Marielle salta aos olhos. Mais uma vez, foi o único parlamentar a votar contra a concessão da medalha Tiradentes à vereadora.

quinta-feira, 14 de março de 2019

Ciro Gomes denúncia tráfico de armas: Conexão EUA CIA,Bolsonaros milícias, Marielle queima arquivo



Senhor das armas link: https://www.youtube.com/watch?v=UzLLhHtNyFc

Ciro Gomes alerta grave denúncia de tráfico internacional de armas em conexão com assassinato de Marille, milícia, Bolsonaros EUA CIA, sendo descoberto na casa dos milicianos fuzil de fabricação exclusiva para uso dos corpos de fuzileiros navais da marinha dos Estados Unidos produzidos na Alemanha sob encomenda como pode essa arma esta nas mãos de milicianos no Brasil? Talves a Marielle tinha a resposta e foi queima da arquivo. Conexão EUA CIA bolsonaros milícias tráfico e lobby das armas... Quem ganha lucra com isso lógico a CIA, bolsonaros, milícias ... impeachment bolsonaro urgente -- Presidência do Brasil nas mãos da milícia é a mesma coisa do méxico estar nas mãos dos carteis de drogas... isso é inadmissível impeachment já!

Coincidências demais! Assassinato Marielle, Bolsonaros,armas,milícia impeachment bolsonaro!



compartilhem whatsapp,faceboo,blogs,youtube,instagram,twitter
bolsonaros na milícia link: https://www.viomundo.com.br/denuncias/nassif-investigacao-dos-bolsonaro-vai-chegar-a-operacao-quarto-elemento.html?fbclid=IwAR3INgNVV_NBpv1C1tEHax0kqJsPimHpF8K3XJsHrJbX0QvD4p1otf11Q9Q

Existe ligação entre o suspeito de matar Marielle e o clã Bolsonaro?
Entre teorias da conspiração e fatos, abrem-se as brechas que fazem pensar até onde vai a lista de coincidências
Poucas horas após a prisão do policial militar reformado Ronnie Lessa, de 48 anos, e do ex-policial militar Élcio Vieira de Queiroz, de 46 anos, suspeitos de matar, há um ano, a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, uma outra questão – além de se chegar aos mandantes e motivos do assassinato da vereadora – ganhou força: as coincidências e ligações curiosas entre os suspeitos do crime e a família Bolsonaro.
Vieram do delegado Giniton Lages, da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro – agora afastado do caso -, as declarações mais perturbadoras. Ao ser questionado por um jornalista, o delegado confirmou que a filha de Lessa namorou um dos filhos de Bolsonaro.

“Isso tem [namoro entre os dois], mas isso, para nós, hoje, não importou na motivação delitiva. Isso vai ser enfrentado num momento oportuno. Não é importante para esse momento”, disse Lages, sem entrar em detalhes sobre o relacionamento.
Ronnie Lessa mora no mesmo condomínio do presidente da República e de seu filho Carlos Bolsonaro, na Barra da Tijuca, onde foi preso. É vizinho de rua do presidente. “Não lembro desse cara. Meu condomínio tem 150 casas”, disse o presidente nesta quarta-feira 13, durante café da manhã com jornalistas em Brasília ao ser questionado sobre o vizinho preso.

Os outros filhos de Jair Bolsonaro são o senador Flávio e o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Além desses, Bolsonaro tem um filho do segundo casamento chamado Jair Renan, de 20 anos.

“Tentar fazer essa relação é mais do que absurdo, é repugnante”, reagiu o deputado federal Eduardo Bolsonaro, quando o assunto – e as coincidências – começaram a pesar na terça-feira 12.
Mas a concorrência de fatos que ligam a morte de Marielle e Anderson e a milícia do Rio de Janeiro aos Bolsonaros forma uma decrépita lista.

Em 2003, Jair Bolsonaro, então deputado, usou os microfones da Câmara para defender grupos de extermínio. A fala foi uma resposta a um deputado baiano que assumira a existência de esquadrões no estado. Na ocasião, Bolsonaro disse que como no Brasil não tem pena de morte, esses grupos são úteis e teriam seu apoio.

Em 2011, na época do assassinato da juíza Patrícia Acioli por milicianos, Flávio Bolsonaro usou seu perfil no Twitter para difamar a magistrada, que segundo ele “humilhava” os réus, e com isso “deve ter criado muitos desafetos”.

O apreço de Flávio aos grupos paramilitares já era conhecido. Em 2007 o deputado defendeu na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) que as milícias fossem reconhecidas legalmente como segurança das comunidades. Em 2015, foi o único deputado a votar contra a abertura de uma CPI para apurar crimes cometidos por policiais.

O mesmo barulho não foi feito pelos Bolsonaros quando a notícia da morte de Marielle e Anderson irrompeu o noticiário, repercutindo internacionalmente e levando milhares de pessoas às ruas. Jair Bolsonaro foi o único pré-candidato à presidência a não prestar condolências.

Mas talvez o gesto mais simbólico sobre a morte da vereadora e seu motorista pouco tenha a ver com indiferença, que a família presidencial, reiteradamente, tenta transmitir.
Durante a campanha presidencial de 2018, dois candidatos do PSL, partido dos Bolsonaros, rasgaram ao meio uma placa de rua com o nome de Marielle, colocada no Centro do Rio em homenagem à vereadora morta. Um deles, Rodrigo Amorim, se elegeu, e emoldurou a placa rachada em seu gabinete. Na época, Flávio Bolsonaro saiu prontamente em defesa da dupla, afirmando que eles “nada mais fizeram do que restaurar a ordem”.
Já neste ano, o caso COAF revelou que Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio, fez movimentação atípica de 1,233 milhão entre 2016 e 2017. O órgão descobriu que, além do lote milionário, passaram também pela conta corrente do assessor de Flávio 5,8 milhões de reais nos dois exercícios imediatamente anteriores. Agora, um novo relatório aponta que Flávio recebeu 96 mil reais em 50 depósitos fracionados. O deputado alega que o dinheiro vivo é fruto da venda de um imóvel.

No dia 7 de dezembro, um dia depois do jornal O Estado de S. Paulo ter revelado que Fabrício Queiroz tinha movimentado de forma atípica 1,2 milhão entre 2016 e 2017, o ex-motorista tomou um chá de sumiço. A partir dali, surgiu a provocação “cadê o Queiroz?”.

Antes de se internar no hospital Albert Einstein, em 20 de dezembro de 2018, Queiroz se abrigou numa casa na favela de Rio das Pedras, dominada pela milícia.

O incômodo de Flávio Bolsonaro com Marielle salta aos olhos. Mais uma vez, foi o único parlamentar a votar contra a concessão da medalha Tiradentes à vereadora.

quarta-feira, 13 de março de 2019

13-03-19 Ciro Gomes: Milícia,fúzil M-16 EUA,Bolsonaros vizinhos,fotos,gabinete, afastamento de Bolsonaro!



Assassinos de Marielle demonstram ‘abjeto e repugnante desprezo pela vida’, diz Promotoria --denúncia do Ministério Público Estadual do Rio que revela como Ronnie Lessa e Elcio Queiroz executaram a ex-vereadora e o motorista Anderson Gomes na noite de 14 de março de 2018
Em denúncia entregue à Justiça, o Ministério Público do Rio de Janeiro afirmou que o policial reformado Ronnie Lessa e o ex-PM Elcio Vieira de Queiroz (expulso da corporação) demonstraram ‘abjeto e repugnante desprezo pela vida’. Os dois foram presos nesta terça-feira, 12, pelos homicídios qualificados da vereadora Marielle Franco (PSOL) e de seu motorista Anderson Gomes e por tentativa de homicídio de Fernanda Chaves, uma das assessoras da ex-vereadora que também estava no carro emboscado no Rio em 14 de março do ano passado.

“Os crimes contra as vítimas Fernanda e Anderson foram praticados para assegurar a impunidade do crime perpetrado contra Marielle, demonstrando, assim, abjeto e repugnante desprezo pela vida humana, em atividade típica de ‘queima de arquivo'”, afirma a denúncia.

“O crime contra a vítima Marielle foi praticado por motivo torpe, interligado à abjeta repulsa e reação à atuação política da mesma na defesa de suas causas.”
Na acusação formal, o Ministério Público afirma que o ‘crime de homicídio cometido contra a vítima Fernanda Gonçalves Chaves não se consumou por circunstâncias alheias à vontade dos denunciados, quais sejam, ter sido escudada pelo corpo da vítima Marielle, que estava ao seu lado, bem como ter se abaixado, saindo da linha de tiro do executor, não sendo, por isso, alvejada’.

Ronnie Lessa e Élcio Queiroz foram presos por volta das 4h desta madrugada na Operação Lume. Os policiais estavam em suas casas.

A Promotoria afirma que Ronnie Lessa efetuou os disparos de arma de fogo. Elcio Queiroz, segundo a investigação, conduziu o carro Cobalt usado na execução.

“O denunciado Ronnie Lessa foi o autor direto dos disparos e responsável pelo planejamento da empreitada criminosa, tendo organizado prévia e meticulosamente suas etapas e a forma de agir”, afirma o Ministério Público do Rio.

“O denunciado Elcio, amigo e compadre de Ronnie Lessa, concorreu dolosa e eficazmente para o crime, na medida em que foi o condutor do veículo Cobalt, placa clonada KPA 5923, utilizado na empreitada criminosa, sendo certo que o auxiliou moral e materialmente visando ao sucesso do crime, aderindo a todas as circunstâncias.”
Para os promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco/RJ), ‘a empreitada criminosa foi meticulosamente planejada durante os três meses que antecederam o atentado’.

“Os crimes foram cometidos mediante outro recurso que dificultou a defesa das vítimas, tendo sido Marielle atingida por 4 disparos de arma de fogo na região da cabeça e Anderson, por 3 disparos de arma de fogo nas costas, em ato típico de execução sumária, pelo que não puderam oferecer qualquer resistência”, registra a denúncia.

Além das prisões, a operação Lume fez busca e apreensão nos endereços de Ronnie Lessa e Elcio Queiroz para apreender documentos, telefones celulares, notebooks, computadores, armas, acessórios, munições e outros objetos.

A Promotoria requereu à Justiça a suspensão da remuneração e do porte de arma de fogo de Ronnie Lessa. Também foi solicitada a indenização por danos morais aos familiares das vítimas e a fixação de pensão em favor do filho menor de Anderson até completar 24 anos de idade.

A Operação Lume foi batizada em referência a uma praça no Centro do Rio, conhecida como Buraco do Lume, onde Marielle desenvolvia um projeto chamado Lume Feminista. No local, ela também costumava se reunir com outros defensores dos Direitos Humanos e integrantes do Psol. Além de significar qualquer tipo de luz ou claridade, a palavra lume compõe a expressão ‘trazer a lume’, que significa trazer ao conhecimento público, vir à luz.

“É inconteste que Marielle Francisco da Silva foi sumariamente executada em razão da atuação política na defesa das causas que defendia”, aponta a denúncia.

Ronnie Lessa mora no mesmo condomínio onde o presidente Jair Bolsonaro tem uma casa, na Barra da Tijuca, no Rio. Nas redes sociais, Queiroz é simpatizante do presidente Bolsonaro. Ele curte as páginas oficiais do PSL Carioca, de Flavio Bolsonaro e de Eduardo Bolsonaro.

Élcio Vieira de Queiroz é filiado ao DEM no Rio de Janeiro. Com inscrição registrada em julho de 2011 e ainda ativa, Élcio vota na zona eleitoral 214, no Meier, zona norte da cidade, próximo ao local onde mora e foi preso.

13-03-19 Ciro Gomes: Milícia,fúzil M-16 EUA,Bolsonaros vizinhos,fotos,gabinete, afastamento de Bolsonaro!



Assassinos de Marielle demonstram ‘abjeto e repugnante desprezo pela vida’, diz Promotoria --denúncia do Ministério Público Estadual do Rio que revela como Ronnie Lessa e Elcio Queiroz executaram a ex-vereadora e o motorista Anderson Gomes na noite de 14 de março de 2018
Em denúncia entregue à Justiça, o Ministério Público do Rio de Janeiro afirmou que o policial reformado Ronnie Lessa e o ex-PM Elcio Vieira de Queiroz (expulso da corporação) demonstraram ‘abjeto e repugnante desprezo pela vida’. Os dois foram presos nesta terça-feira, 12, pelos homicídios qualificados da vereadora Marielle Franco (PSOL) e de seu motorista Anderson Gomes e por tentativa de homicídio de Fernanda Chaves, uma das assessoras da ex-vereadora que também estava no carro emboscado no Rio em 14 de março do ano passado.

“Os crimes contra as vítimas Fernanda e Anderson foram praticados para assegurar a impunidade do crime perpetrado contra Marielle, demonstrando, assim, abjeto e repugnante desprezo pela vida humana, em atividade típica de ‘queima de arquivo'”, afirma a denúncia.

“O crime contra a vítima Marielle foi praticado por motivo torpe, interligado à abjeta repulsa e reação à atuação política da mesma na defesa de suas causas.”
Na acusação formal, o Ministério Público afirma que o ‘crime de homicídio cometido contra a vítima Fernanda Gonçalves Chaves não se consumou por circunstâncias alheias à vontade dos denunciados, quais sejam, ter sido escudada pelo corpo da vítima Marielle, que estava ao seu lado, bem como ter se abaixado, saindo da linha de tiro do executor, não sendo, por isso, alvejada’.

Ronnie Lessa e Élcio Queiroz foram presos por volta das 4h desta madrugada na Operação Lume. Os policiais estavam em suas casas.

A Promotoria afirma que Ronnie Lessa efetuou os disparos de arma de fogo. Elcio Queiroz, segundo a investigação, conduziu o carro Cobalt usado na execução.

“O denunciado Ronnie Lessa foi o autor direto dos disparos e responsável pelo planejamento da empreitada criminosa, tendo organizado prévia e meticulosamente suas etapas e a forma de agir”, afirma o Ministério Público do Rio.

“O denunciado Elcio, amigo e compadre de Ronnie Lessa, concorreu dolosa e eficazmente para o crime, na medida em que foi o condutor do veículo Cobalt, placa clonada KPA 5923, utilizado na empreitada criminosa, sendo certo que o auxiliou moral e materialmente visando ao sucesso do crime, aderindo a todas as circunstâncias.”
Para os promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco/RJ), ‘a empreitada criminosa foi meticulosamente planejada durante os três meses que antecederam o atentado’.

“Os crimes foram cometidos mediante outro recurso que dificultou a defesa das vítimas, tendo sido Marielle atingida por 4 disparos de arma de fogo na região da cabeça e Anderson, por 3 disparos de arma de fogo nas costas, em ato típico de execução sumária, pelo que não puderam oferecer qualquer resistência”, registra a denúncia.

Além das prisões, a operação Lume fez busca e apreensão nos endereços de Ronnie Lessa e Elcio Queiroz para apreender documentos, telefones celulares, notebooks, computadores, armas, acessórios, munições e outros objetos.

A Promotoria requereu à Justiça a suspensão da remuneração e do porte de arma de fogo de Ronnie Lessa. Também foi solicitada a indenização por danos morais aos familiares das vítimas e a fixação de pensão em favor do filho menor de Anderson até completar 24 anos de idade.

A Operação Lume foi batizada em referência a uma praça no Centro do Rio, conhecida como Buraco do Lume, onde Marielle desenvolvia um projeto chamado Lume Feminista. No local, ela também costumava se reunir com outros defensores dos Direitos Humanos e integrantes do Psol. Além de significar qualquer tipo de luz ou claridade, a palavra lume compõe a expressão ‘trazer a lume’, que significa trazer ao conhecimento público, vir à luz.

“É inconteste que Marielle Francisco da Silva foi sumariamente executada em razão da atuação política na defesa das causas que defendia”, aponta a denúncia.

Ronnie Lessa mora no mesmo condomínio onde o presidente Jair Bolsonaro tem uma casa, na Barra da Tijuca, no Rio. Nas redes sociais, Queiroz é simpatizante do presidente Bolsonaro. Ele curte as páginas oficiais do PSL Carioca, de Flavio Bolsonaro e de Eduardo Bolsonaro.

Élcio Vieira de Queiroz é filiado ao DEM no Rio de Janeiro. Com inscrição registrada em julho de 2011 e ainda ativa, Élcio vota na zona eleitoral 214, no Meier, zona norte da cidade, próximo ao local onde mora e foi preso.

Milícia!Suspeito de matar Marielle vizinho de Bolsonaro tem fotos juntos! condomínio de luxo!



#flaviobolsonarorelatóriocoaf #psllaranjal #forabolsonaro #foramaçonaria #foraredeglobo

compartilhem whatsapp, facebook, instagram, twitter,blogs,youtube

Matéria link: https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2019/03/12/interna_nacional,1037241/foto-de-bolsonaro-ao-lado-de-suspeito-de-matar-marielle-circula-na-int.shtml

Elcio de Vieira Queiroz ao lado do presidente Jair Bolsonaro

Foto de Bolsonaro ao lado de suspeito de matar Marielle

Foto foi postada pelo ex-PM Elcio Queiroz em página de rede social que saiu do ar na manhã desta terça-feira (12), e foi feita em outubro passado, ainda durante o 1º turno das eleições

Bolsonaro aparece ao lado do ex-PM Elcio de Vieira Queiroz, preso nesta terça-feira (12) por suspeita de participar do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol-RJ).

Queiroz, de 46 anos, teria postado a imagem em que aparece lado a lado com Bolsonaro no último dia 4 de outubro, às vésperas do primeiro turno da eleição presidencial.



Dias antes, em 25 de setembro, o mesmo perfil postou uma gravação de um show de Paulo Ricardo com a legenda "Homenagem de Paulo Ricardo (RPM) ao Capitão Bolsonaro!"



Crítica a especialistas em segurança pública



Na foto que serve de mural ao perfil deletado de Queiroz, no Facebook, está um texto que critica a atuação de "especialistas em segurança pública".



"Devemos desmascarar a impropriedade desses comentaristas autodeclarados 'especialistas em segurança pública', sempre à espreita de escândalos e crises, como urubus a procura de coisa pútrida", diz um trecho do comentário inscrito na foto. Matéria link: https://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2019/03/12/interna_nacional,1037241/foto-de-bolsonaro-ao-lado-de-suspeito-de-matar-marielle-circula-na-int.shtml

terça-feira, 12 de março de 2019

Fora bolsonaro traidor art.171! R.Previdência 1 trilhão será saqueado dos aposentados em 10 anos o grande golpe!



#nãoreformadaprevidência #forabolsonaro #foramaçonaria #foraredeglobo
compartilhem whatsapp, facebook, instagram, blogs,youtube,twitter
Eduardo Moreira nacionalista, educação financeira: Governo Bolsonaro, Ministro da econômia Paulo guedes e políticos art.171 querem aplicar um grandioso golpe contra a nação na previdência social para se enriquecerem, e dar aos bancos internacionais estrangeiros toda riqueza produzida pela lucrativa previdência social da nação brasileira e ao mesmo tempo deixar a nação brasileira como escrava econômica dos banqueiros no mais alto grau de alta traição e lesa pátria a nação brasileira... reage povo brasileiro é seu destino que esta em jogo... reforma da previdência golpe art.171 link: https://www.youtube.com/watch?v=C7EomyvyJr8&list=PLGJLqVO8TSRCNYmPmyVKSa1T2MomMwWKE

Melhor e mais potente propulsor de nave espacial do mundo é apresentado Tecnologia Roscosmos Rússia

segunda-feira, 11 de março de 2019

Bolsonaro, políticos art.171 estão entregando terras,mineração ,riquezas alta traição e lesa pátria

Reforma Previdência Eduardo Moreira: Paulo Guedes é assassino econômico quer escravos brasileiros



 #reformadaprevidenciagolpe  #forabolsonarocapacho #foramaçonaria

Urgente: compartilhem Whatsapp,face.. O relatório da CPI da Previdência aponta que o sistema não tem deficit e descarta necessidade de reforma, em discussão no Congresso Nacional. O documento do senador Hélio José (Pros–DF) aponta a existência de uma série de dados e informações inconsistentes anunciadas pelo governo para tentar aprovar a reforma da Previdência (PEC 287/2016, na Câmara dos Deputados). Para o presidente da CPI, senador Paulo Paim (PT–RS), o relatório revela que não há necessidade de aprovar a Reforma da Previdência, que busca reduzir os gastos do governo e retirar direitos dos trabalhadores. link da CPI compartilhem: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2017/10/relatorio-da-cpi-da-previdencia-descarta-reforma-e-nao-aponta-deficit-no-sistema-1

Eduardo Moreira, Maria Fatorelli: Reforma da Previdência é golpe art.171 gov. Bolsonaro,Min.Paulo Guedes, políticos Joice Hasselmann líder do gov. são traidores judas golpista lesa pátria crime de alta traição  escravisa a nação ao mercado de lucros fácil banqueiros e destrói o Brasil vide relatório abaixo e compartilhem whatsapp, facebook, instagram, youtube,blogs,twitter.

Fora Bolsonaro! como EUA Rockefeller CIA manda no Brasil! traidores171 entreguistas capachos

sexta-feira, 8 de março de 2019

Dólar a 46,50 pesos: Querem trazer a crise da Argentina para cá

Reforma Previdência: Joice Hasselmann a favor é eleita inimiga do povo brasileiro e traidora art.171 do jornalismo



Joice Hasselmann a favor é eleita inimiga do povo brasileiro e traidora art.171

Joice Hasselmann a favor é eleita inimiga do povo brasileiro e traidora art.171 do jornalismo
Prof. da UNICAMP, previdência social déficit é mentira! art.171 traição a nação brasileira políticos pilantras estelionatários.
Em tese de doutorado, pesquisadora DENISE GENTIL denuncia a farsa da crise da Previdência Social no Brasil forjada pelo governo com apoio da imprensa
https://www.youtube.com/watch?v=HdZph...
Com argumentos insofismáveis, Denise Gentil destroça os mitos oficiais que encobrem a realidade da Previdência Social no Brasil. Em primeiro lugar, uma gigantesca farsa contábil transforma em déficit o superávit do sistema previdenciário, que atingiu a cifra de R$ 1,2 bilhões em 2006, segundo a economista.

O superávit da Seguridade Social - que abrange a Saúde, a Assistência Social e a Previdência - foi significativamente maior: R$ 72,2 bilhões. No entanto, boa parte desse excedente vem sendo desviada para cobrir outras despesas, especialmente de ordem financeira - condena a professora e pesquisadora do Instituto de Economia da UFRJ, pelo qual concluiu sua tese de doutorado "A falsa crise da Seguridade Social no Brasil: uma análise financeira do período 1990 - 2005" (leia a tese na íntegra).

Nesta entrevista ao Jornal da UFRJ, ela ainda explica por que considera insuficiente o novo cálculo para o sistema proposto pelo governo e mostra que, subjacente ao debate sobre a Previdência, se desenrola um combate entre concepções distintas de desenvolvimento econômico-social.

Previdência déficit é mentira art.171 golpe contra os brasileiros por políticos ladrões em cúlio com a imprensa rede globo golpista imprensa pig e elite banqueiros.
LINKS CONTRA A FARSA:

http://www.adunicentro.org.br/noticia...
Previdência: auditor fiscal questiona déficit e reforma é golpe art.171 contra a nação previdência tem superavit déficit é roubo
https://www.youtube.com/watch?v=qWssY...

quinta-feira, 7 de março de 2019

“Ei, traidor Bolsonaro, vai tomar no c*”Carnaval 2019 povo revoltado com capacho dos EUA Rockefeller



#impeachmentbolsonaro #Forabolsonaro #foramaçonaria #nãoreformaprevidência

Coro de “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” marca carnaval pelo Brasil



A abertura oficial de um dos maiores carnavais do mundo já contou com "elogios" da multidão à Jair Bolsonaro.

Com a entrega da chave da cidade ao Rei Momo feita na noite da quinta-feira (28) pelo governador Rui Costa e pelo prefeito ACM Neto, a cidade de Salvador deu início, oficialmente, às festividades de carnaval.

Logo no início, durante o circuito Barra/Ondina – um dos mais famosos do mundo – os foliões aproveitaram a festa para protestar contra Jair Bolsonaro.



“Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, repetiu uma verdadeira multidão que acompanha shows de artistas como Saulo, Daniela Mercury, Bell Marques e Banda Eva.



Seguindo à mesma trilha sonora em Belo Horizonte MG, 400 mil também mandam Bolsonaro ‘tomar naquele lugar’.



Em Belo Horizonte, na manhã deste sábado de Carnaval (2), uma multidão estimada em 400 mil pessoas que acompanhava o cortejo do “Então, Brilha”, tradicional bloco de rua mineiro, entoou o coro que deve ser a marca da folia de Momo nas ruas do país em 2019: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*!”.



O desfile do “Então, Brilha”, que iniciou a concentração às 4h30 na Avenida Paraná com Contorno, seguiu pela Avenida dos Andradas até a Praça da Estação, na região central de BH. Durante o cortejo, as vítimas do rompimento da barragem da mineradora Vale S.A., em Brumadinho, foram homenageadas. No carro-de-som do bloco, vocalistas condenaram também as manifestações de violência contra a mulher e a homofobia.



A PM de Minas Gerais tem tentado reprimir as manifestações políticas no Carnaval de rua de Belo Horizonte.



No mesmo ritmo de folia, a Cidade de São Paulo SP também aderiu ao movimento protestante carnavalesco, e também pôde-se ver uma grande multidão entoando à frase

"Ei Bolsonaro, vai tomar no C *" durante desfiles de blocos na Avenida Paulista.

CONFIRA NA ÍNTEGRA!!



#EiBolsonaroVaiTomarnoCU #GritodeCarnaval

#Bolsonaro #carnaval #Salvador #BeloHorizonte #SãoPaulo #Protestos #SeremosResistência

Fora Bolsonaro twitter vídeo pornô foi eleito um incompetente,corrupto a...



#ImpeachmentBolsonaro #vergonhadessepresidente #forabolsonaro

Publicação obscena de Bolsonaro leva impeachment do presidente para temas mais comentados do Twitter

Presidente postou na noite de terça-feira uma crítica ao carnaval com vídeo que traz cenas escatológicas e pornográficasA publicação de um vídeo de conteúdo escatológico e pornográfico pelo presidente, na noite de quarta-feira, 5, no Twitter é ainda um dos temas mais comentados na rede social. A publicação divide opiniões com a hashtag #ImpeachmentBolsonaro, liderando os tópicos mais replicados.e #vergonhadessepresidente também apareceram entre as principais citações do dia.Logo após o tuíte, muitos internautas pediram que o conteúdo fosse denunciado à rede social como impróprio.  A lei 13.718, recentemente aprovada, tipifica o crime de divulgação, sem o consentimento da vítima, de cena de sexo, nudez ou pornografia

sábado, 2 de março de 2019

Reforma Previdência é golpe!Art.171 Bolsonaro,Guedes,JUDAS!:CPI da previdência prova não existe déficit! Eduardo Moreira, Maria Lúcia Fatorelli



O relatório da CPI da Previdência aponta que o sistema não tem deficit e descarta necessidade de reforma, em discussão no Congresso Nacional. O documento do senador Hélio José (Pros–DF) aponta a existência de uma série de dados e informações inconsistentes anunciadas pelo governo para tentar aprovar a reforma da Previdência (PEC 287/2016, na Câmara dos Deputados). Para o presidente da CPI, senador Paulo Paim (PT–RS), o relatório revela que não há necessidade de aprovar a Reforma da Previdência, que busca reduzir os gastos do governo e retirar direitos dos trabalhadores. link da CPI compartilhem: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2017/10/relatorio-da-cpi-da-previdencia-descarta-reforma-e-nao-aponta-deficit-no-sistema-1