quinta-feira, 31 de maio de 2018

CIRO APOIA CAMINHONEIROS GREVE CONTINUA 31/05/18 TEMER, ENTREGA PETROBR...

quarta-feira, 30 de maio de 2018

GREVE NÃO ACABOU CAMINHONEIROS ,PETROLEIROS UNIDOS PARA BRASÍLIA -TEMER...



GREVE CAMINHONEIROS AUTONÔMOS NÃO ACABOU 30/05/18 VAI PARA BRASILIA UNIDOS PETROLEIROS POIS NÃO FORAM RECEBIDOS PELO GOVERNO TEMER TRAIDOR E IMPRENSA GOLPISTA REDE GLOBO MENTE SOBRE FIM DA MANIFESTAÇÃO QUE AGORA MARCHA PARA BRASILIA COM A SOLIDARIEDADE DOS PETROLEIROS E TODA NAÇÃO BRASILEIRA CONTRA GOVERNO DE TRAIDORES PMDB,MDB,PSDB,DEM,PP, IMPRENSA GOLPISTA VENAL REDE GLOBO, JOVEN PAN, BAND, SBT, RECORD... JUDICIÁRIO, CÚPULA MILITAR VENDIDA COM ALTOS SALÁRIOS E BENÉFICIOS ABSURDOS COMENDO NAS MÃOS DO CORRUPTOS... FORA TEMER TRAIDOR PETROBRAS É NOSSA E NÃO DO MERCADO FINANCEIRO DE PILANTRAS ART.171 PETROBRAS É PARA SERVIR A NAÇÃO COM GASOLINA BARATA E MELHORAR A VIDA DA NÃO E NÃO DOS ESTRANGEIROS SANGUESSUAS... TEMER SAI POR BEM OU SAI POR MAL BASTA!
Nenhum país soberano, independente, leiloa petróleo já descoberto. Aliás, Woodrow Wilson, ex-presidente dos EUA dizia: A Nação que possui petróleo em seu subsolo e o entrega a outro país para explorar não zela pelo seu futuro”.
CIRO GOMES APOIA É A FAVOR DA GREVE PARALIZAÇÃO DOS CAMINHONEIROS E PETROLEIROS 31-05-2018 CONTRA AUMENTO TRAIDOR DA GASOLINA,DIESEL CONTRA A POPULAÇÃO BRASILEIRA FEITO POR PEDRO PARENTE, MICHEL TEMER NA PETROBRAS, PMDB,PSDB,PP,DEM TODOS SÃO TRAIDORES DA NAÇÃO BRASILEIRA A SERVIÇO DAS 7 IRMÃS DO PETRÓLEO A MÁFIA DAS PETROLIFERAS PRIVADAS O ESGOTO DE WALL STREET SE APODEROU DA PETROBRAS.
O QUE É A 7 IRMÃS DO PETRÓLEO?
R: CARTEL DAS PETROLIFERAS MÁFIA INTERNACIONAL
AS 7 IRMÃS DO PETRÓLEO
Sete irmãs é o apelido dado às sete maiores companhias de petróleo transnacionais, que dominaram o mercado petrolífero internacional até os anos 1960.

O grupo das Sete irmãs dominava o setor de petróleo e gás natural. O grupo fazia de tudo para impedirem a entrada de outras companhias no mercado petrolífero. Parte das empresas que compunham o cartel das sete irmãs foi formado pelas empresas americanas resultantes da fragmentação do monopólio da Standard Oil Company, provocada pela lei anti-truste de Sherman, nos Estados Unidos. As quatro empresas americanas (Esso, Texaco, Socony e Socal) resultantes do fim da Standard Oil, juntaram-se à anglo-britânica Shell e à Amoco (atual BP), para controlarem o mercado petrolífero e impor baixos preços aos países produtores enquanto garantiam altas taxas de lucro. Até os dias de hoje estas empresas controlam setores importantes do refino e distribuição de produtos derivados de petróleo, apesar de terem perdido o controle sobre a maior parte das reservas petrolíferas mundiais que foram nacionalizadas pelos países petrolíferos (OPEP, México, Rússia). Somente quando os países produtores de petróleo começaram a tomar o controle sobre a produção e determinar os preços, à partir da formação da OPEP, em 1960, que o poder das “sete irmãs” passou a declinar.

O Cartel das Sete Irmãs É formado pelas seguintes companhias:

1-Royal Dutch Shell. Atualmente chamada simplesmente de Shell.

2-Anglo-Persian Oil Company (APOC). Mais tarde, British Petroleum

3-Amoco, ou BP Amoco. Atualmente é conhecida pelas iniciais BP.

4-Standard Oil of New Jersey (Esso). Exxon, que se fundiu com a
Mobil, atualmente, ExxonMobil.

5-Standard Oil of New York (Socony). Mais tarde, Mobil, que fundiu-se com a Exxon, formando a ExxonMobil.

6-Texaco. Posteriormente fundiu-se com a Chevron, formando a ChevronTexaco de 2001 até 2005, quando o nome da companhia voltou a ser apenas Texaco.

7-Standard Oil of California (Socal). Porteriormente formou a Chevron, que incoporou a Gulf Oil e porteriormente se fundiu com a Texaco.
Gulf Oil. Absorvida pela Chevron, posteriormente ChevronTexaco.

Roda Viva\Ciro Gomes nacionalista\28/05/18 - EDUCAÇÃO É TUDO, É A SOLUÇÃO PARA O BRASIL, 100% PETRÓLEO PRÉ-SAL,NIÓBIO PARA EDUCAÇÃO E SAÚDE DOS BRASILEIROS INVESTIR MACIÇO EM CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DOS BRASILEIROS EMPREENDEDORES



Roda Viva\Ciro Gomes nacionalista\28/05/18 - EDUCAÇÃO É TUDO, É A SOLUÇÃO PARA O BRASIL, 100% PETRÓLEO PRÉ-SAL,NIÓBIO PARA EDUCAÇÃO E SAÚDE DOS BRASILEIROS INVESTIR MACIÇO EM CIÊNCIAS E TECNOLOGIA DOS BRASILEIROS EMPREENDEDORES NÃO SECONSTRUI UMA GRANDE NAÇÃO SEM INVESTIR TUDO NA EDUCAÇÃO DA NAÇÃO BRASILEIRA.

Caminhoneiros Ganha Apoio Dos Petroleiros Que Começam Uma Paralização de...



FORA TEMER  SAI POR BEM OU MAL.

segunda-feira, 28 de maio de 2018

CIRO GOMES, APLICATIVO DETECTOR DE CORRUPTOS APROVA CIRO NÃO É CORRUPTO ...

CIRO GOMES: GREVE CAMINHONEIROS CONTINUA 30-05-18 REDE GLOBO TRAIDORA R...


Ciro diz que a política de preços de Temer e de Parente é uma fraude

Presidenciável também criticou o acordo feito com os caminhoneiros 


para por fim à greve

São Paulo
O pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PDT) apontou a política de preços da Petrobras como a responsável pela crise provocada pela greve dos caminhoneiros. "A política de preços do Pedro Parente e do Michel Temer é uma fraude que fez uma nação inteira de refém, a economia inteira de refém, para beneficiar meia dúzia de acionistas minoritários", disse Ciro.
O pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT), que criticou a política de preços do governo 
Ele também criticou o acordo feito com os caminhoneiros para por fim à greve e que não foi cumprido pela categoria. "O acordo que o governo fez aperfeiçoa essa fraude na medida em que espera nas costas do povo pela renúncia fiscal incabível numa hora difícil como esta com uma solução que não resolve nada." 
Ciro diz que estatal deve mudar a política de preços. "Porque a essência do problema é você trazer câmbio e custo de Roterdã para a estrutura de formação de preços no Brasil. Quando a única razão mais relevante para os valores estratégicos da institucionalidade mesmo de existir da Petrobras é ela imunizar o Brasil dos ciclos eternos de especulação do petróleo no mundo", disse.
"Abre uma guerra e explode o (preço) petróleo, o Brasil pode perfeitamente ter uma política, aí sim, isto é mercado: custos da Petrobras, mais remuneração do seu imobilizado, mais o lucro em linha com seus competidores."
O pré-candidato falou sobre a permanência de Parente no cargo. "Ele (Pedro Parente) nunca deveria ter entrado. Mas quem nunca deveria ter entrado são os golpistas. E ele faz parte, é um sintoma desse golpe todo."

Sobre a decisão de Temer de usar as Forças Armadas para dar fim aos protestos, Ciro diz ser outro equívoco.
"É tudo errado. O governo não poderia praticar esta política de preços, que é o que importa. E os caminhoneiros também não podem impor ao Brasil que um subsídio transitório ou absolutamente precário ao diesel seja espetado na conta de quem precisa de educação pública e saúde pública que é o que foi feito no Palácio do Planalto. É um estado de caos, de anarquia. Vejo tudo isso com muita preocupação", diz.
"Diante da greve a única coisa que se tem pra fazer é negociar. Agora negociar é demitir o Pedro Parente e fazer uma política de preços séria", declarou.
Ciro falou sobre sua política de preços para a Petrobras num futuro governo. "A minha política é você ter uma matriz de custos absolutamente profissional com elemento de remuneração do imobilizado para amortizar o investimento e o lucro em linha, que isso é o razoável para qualquer acionista. E quem não quiser, no meu governo, eu compro as ações. Quem quiser vender o Brasil quer comprar."

O pré-candidato participou de um evento do Instituto para Desenvolvimento para o Varejo, em São Paulo. Ele falou para uma plateia de empresários do setor. O evento foi fechado aos jornalistas que só tiveram acesso ao político no final do debate.