quarta-feira, 25 de abril de 2018

Justiça quer calar Lula

segunda-feira, 16 de abril de 2018

O Melhor míssil ICBM nuclear do mundo mais poderoso,potente Satã 2 destruidor de paises - Rússia

O Melhor míssil ICBM nuclear do mundo mais poderoso,potente Satã 2 destruidor de paises - Rússia link: https://br.sputniknews.com/defesa/201... Sua massa de lançamento é de 110 toneladas, o alcance supera 12.000 quilômetros, a carga militar útil pode ser de 10 a 15 ogivas de orientação individual com potência de até 750 quilotons cada uma. "RS-28", um míssil balístico intercontinental capaz de carregar 16 ogivas termo-nucleares. Essa arma terrível, adequadamente denominada "Satan 2" - "Satanás 2" - consegue causar uma explosão equivalente a 40 mega-toneladas, ou seja: 2.000 vezes mais poderosa que a bomba atômica que destruiu Hiroshima. a explosão dessas ogivas é capaz de arrasar por completo um território do tamanho da França, ou da Inglaterra, ou do estado norte-americano do Texas. O sistema de disparo tem um alcance de quase 12.000 quilômetros, a uma velocidade de 7 quilômetros por segundo (cerca de 25 mil kms/hora), colocando ao seu alcance as costas ocidental e oriental dos estados Unidos, já para não falar da vizinha Europa. Há fortes dúvidas de que haja algum sistema de defesa anti-míssil capaz de interceptar estas ogivas, quando disparadas a tão alta velocidade. "Hoje em dia possuímos mísseis de cruzeiro dotados com motor nuclear de pequeno porte, permitindo que os mísseis sejam capazes de percorrer uma enorme distância. Eu acho que, desta forma, o presidente deu a entender que as ogivas do Sarmat serão assim — hipersônicas, e poderão voar não somente ao longo da curva balística, mas também em ziguezague, alterando sua altitude […] e contornando o relevo do local do ataque. Este míssil, capaz de voar em velocidade hipersônica, seria inalcançável para qualquer sistema de defesa antimíssil existente e promissor",

domingo, 15 de abril de 2018

Ataque na Síria destrói laboratório que pesquisava medicamentos contra o câncer (FOTOS)

.
https://cdnbr1.img.sputniknews.com/images/1099/78/10997862.jpg

O ataque com mísseis liderado pelos EUA contra a Síria, supostamente destinado a desativar depósitos de armas químicas, teria resultado na destruição de uma instalação farmacêutica usada para produzir medicamentos contra o câncer.
https://cdnbr1.img.sputniknews.com/images/1099/04/10990442.jpg
A Instituição para o Desenvolvimento das Indústrias Farmacêutica e Química em Barzeh, que foi um dos alvos do recente ataque liderado pelos EUA contra a Síria, era usada para produzir medicamentos que atualmente estão em falta no país devido a sanções impostas pelo governo, de acordo com a mídia local.

"Desde que a crise na Síria irrompeu, o país ficou sem todos os tipos de medicamentos devido às sanções dos países ocidentais. As empresas estrangeiras pararam de exportar medicamentos de alta qualidade para a Síria, especialmente medicamentos contra o câncer. Por isso, temos conduzido pesquisas sobre medicamentos contra o câncer aqui, e três medicamentos foram desenvolvidos", disse o chefe da unidade.

Ele também observou que nem ele nem seus colegas poderiam permanecer na instalação se ela armazenasse armas químicas como alegam as autoridades dos EUA.

1 / 5
© SPUTNIK / YAZAN KALASH
Resultado do ataque ao centro de pesquisa científica Barzah perto de Damasco, 14 de abril de 2018


"Se houvesse armas químicas no prédio, nós não estaríamos aqui. Meus colegas e eu chegamos aqui às 5:00 da manhã. Se houvesse armas químicas, precisaríamos usar máscaras e tomar outras medidas de proteção", o homem explicou.

O centro de pesquisa está localizado no bairro de Barzeh, perto de Damasco, e é composto por laboratórios científicos e um centro educacional, de acordo com a Agência Árabe Síria.

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Rússia desmascara a farsa dos EUA, Israel, Inglaterra, França ataque químico na Síria Ghouta Oriental -


Oficiais de inteligência britânicos, americanos, israelenses e sauditas são capturados pelo Exercito Sírio no leste de Ghouta.A verdade sobre o ataque químico realizado pelo ocidente na Síria

Aqui está um comentário do TruthMonger em um artigo sobre o ataque de CW(armas químicas) encenado. Note como ele confirma o que Ziad lhe contou sobre prisioneiros estrangeiros:

Concha cheia de gás de cloro de Porton Down, Salisbury, encontrada no Leste de Ghouta com a Al Qaeda

“O Exército Árabe Sírio com a ajuda do russo capturaram um carregamento de armas químicas destinadas a Ghouta Oriental. Estas eram armas britânicas produzidas em Porton Down, em Salisbury. Os russos suspeitam de que o incidente de Skripal está relacionado com isso ,em seus registros, Skiripal estava trabalhando em Porton Down como traficante de armas químicas em parceria com uma firma ucraniana. 


A Rússia nega ter atacado Skripal, mas admite estar sob sua vigilância por suas atividades envolvendo apoio ao terrorismo na Síria e tráfico de armas. A Rússia também confirma que há oficiais de inteligência britânicos, americanos, israelenses e sauditas que foram capturados pelo exército sírio em uma das salas de operações fortemente fortificadas durante a invasão do exército sírio e seus aliados em Ghouta Oriental. 

SAA capturando essa instalação de armas químicas foi uma grande reviravolta nos acontecimentos. Os culpados sabiam o que os sírios tinham provas sobre eles agora. Estamos esperando para ver quem faria o quê.

Militares britânicos e israelenses capturados na Síria confirmaram que foram ordenados a realizar ataques químicos em Ghouta Oriental por seus governos. Nossas fontes na Rússia, no nível mais alto, nos disseram que o ataque estava ocorrendo com base nas informações que eles receberam de prisioneiros americanos e israelenses capturados no leste de Ghouta depois que uma tentativa de evacuação fracassou. Os anúncios de vítimas dos EUA neste esforço foram divulgados nos últimos dias como acontecendo em outras áreas para cobrir a cumplicidade dos EUA no terrorismo. Isso desonra as famílias dos mortos, não apenas no uso indevido de membros do serviço para apoiar o terrorismo, mas em mentir para as famílias sobre mortes no combate. Esta vergonha vai diretamente para o covarde Trump! “O Corpo de Fuzileiros Navais identificou quatro fuzileiros navais mortos na terça-feira em um acidente de helicóptero CH-53E Super Stallion perto de El Centro, Califórnia. Os fuzileiros navais foram designados para o Esquadrão de Helicópteros Marítimos Pesados ​​(HMH) 465,16º Grupo de Aeronaves Marítimas e 3º grupo de Aeronaves Marítimas na Estação Aérea dos Marine Corps Miramar. "A perda de nossos fuzileiros navais pesa em nossos corações", disse o major-general Mark Wise, comandante geral do 3º MAW, em um comunicado. "Nossa prioridade é fornecer suporte para nossas famílias do HMH-465 durante este período crítico." Os quatro fuzileiros navais mortos no acidente foram o Capitão Samuel A. Schultz, Primeiro Tenente Samuel D. Phillips, Sargento Gunnery. Derik R. Holley e Lance Cpl. Taylor J. Conrad. ”Outras baixas dos EUA foram listadas como da Força Aérea dos EUA com um F16 que supostamente caiu na Base da Força Aérea de Nellis em Nevada e até 6 americanos que segundo as alegações dos EUA foram mortas por“ forças curdas ”no norte da Síria. Todos morreram em uma operação combinada de resgate entre EUA e Israel para remover não apenas as equipes de comunicações e de comando, mas também as equipes de operações de armas químicas. Na semana passada, o VT  recebeu de damasco evidências de que forças especiais americanos do Exército dos EUA e oficiais israelenses de armas químicas haviam sido capturados no leste de Ghouta. Fomos informados de que não apenas uma instalação de comando foi capturada com armas modernas, mas também foi apreendido um estoque de morteiros de gás venenoso de 81 mm fabricados na Grã-Bretanha, numerados na casa das centenas.

Uma artilharia química

TruthMonger 9 h atrás

Armas químicas de cloro alemãs encontradas - Conchas do Reino Unido VX (material seriamente mortal) encontradas às centenas - Especialistas britânicos em guerra química capturados pelas forças sírias. - Falhou a missão das Forças Especiais dos EUA e Israel de extrair tais especialistas, resultando na morte e captura de toda a missão. - Skripal é uma tentativa de precionar a Rússia por se recusar a facilitar a liberação das forças capturadas. A Rússia disse ao Reino Unido, através de Omã, que eles têm que conversar diretamente com a Síria. O ocidente agora está preocupado que a verdade saia do que eles realmente fizeram na Síria.

O Exército sírio capturou as seguintes bombas de gás venenoso fabricadas na Alemanha, enviadas para a Síria através da Ucrânia e da Turquia, entregues a Jeish al Islam por um helicóptero CH53, segundo declarações supostamente obtidas por interrogatórios dos prisioneiros de guerra.

Os americanos ainda estão sendo mantidos junto com os israelenses enquanto os prisioneiros britânicos estão sendo negociados. Fontes em Damasco nos disseram que representantes de Omã em Damasco se aproximaram do Escritório Russo de Reconciliação em nome da Grã-Bretanha para o retorno do pessoal de guerra química britânico.

As conchas no vídeo acima são identificadas como gás VX a partir de estoques britânicos.

Sabemos que o representante norte-americano Tulsi Gabbard, do Havaí, veterano de combate do Iraque no Exército dos EUA, reuniu-se com o presidente Assad e Donald Trump, a fim de providenciar a troca secreta, por substancial consideração financeira, dos americanos capturados.

O recente ataque de gás na Síria, cronometrado quando os últimos terroristas se renderam para a realocação dentro da região de Douma no bolso de Ghouta, foi planejada pessoalmente pelo assessor presidencial nomeado John Bolton e pelo presidente Donald Trump pessoalmente, segundo fontes altamente confiáveis.
COMPARTILHEM E DESMASCAREM A FARSA DOS EUA E UE.G7.NATO.

O melhor missil de cruzeiro do mundo Kalibr - Rússia

O Melhor míssil ICBM nuclear do mundo mais poderoso,potente Satã 2 dest...